terça-feira, 16 de junho de 2009

E QUEM TEM CHAMADO?


Hoje, no caminho da faculdade fiquei pensando em uma coisa que me perguntaram a algum tempo atras... "Mas você tem chamado? como você sabe disso?"

Aquela frase mecheu com todos os meus neuronios, e circulava de uma forma surpreendente na minha mente.

o que mais me surpreendeu foi a ideia de que eu não respondi nada. Então um turbilhão de pensamentos e perguntas vieram. Porque eu naum tinha respondido nada? Cadê a mulher de Deus que você diz que é? cadê sua ousadia? cadê sua coragem? com toda certeza eu naum tive coragem nenhuma.

E depois de muito pensar eu entendi o porque aquela pergunta mexeu tanto comigo. A resposta é tão simples, e eu não respondi!

na hora eu deveria ter respondido, se fosse hoje seria diferente:

me perguntariam: _Mas você tem chamado? como você sabe disso?

e eu então responderia: _e quem não tem chamado? Se todos devemos apregoar o santo evangelho do Senhor, nunca negarmos o Seu nome, então todos nós temos o chamado de evangelizar.



com isso, mais uma vez, eu aprendi a falar o que deve ser falado.


Muitas vezes deixamos de falar algo, e pessoas hipocritas, egoistas e soberbas continuam espalhando suas ideias medíocres, deixando pessoas humildes de coração, pessoas necessitadas de acolhimento pensando que são inferiores!

Vamos levar a PALAVRA DE DEUS para as nações. Levantar a cabeça, deixar a vergonha de lado, e ousar! renunciar planos e projetos de vida, para que o Senhor possa fazer a vontade dEle em nossas vidas!

A palavra do Senhor diz:
(Lucas 9:26) - Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos.

3 comentários:

  1. Essa é a minha felicidade em pessoa, não apenas pela sua beleza exterior, mas pelo imenso coração maravilhoso que possui em servir ao Senhor Jesus Cristo, TE AMO AMOR DA MINHA VIDA, bjs do seu ALE

    ResponderExcluir
  2. Te amar Bruna, é a melhor coisa de que já posso ter vivido, e desta maneira entender o quanto Deus nos ama, eu TE AMO MUITO e quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo, TE AMO MEU AMOR, DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir